segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ano novo terá 365 dias, nós SÓ TEMOS O HOJE!


Último dia do ano! Ebaaaaa!
Que ano agitado! Que ano de trabalho e empenho por nossos objetivos! Que ano de buscas, encontros e reencontros! Obrigada Senhor!

Talvez seu ano não tenha sido assim. Talvez tenha havido mais desencontros, mais perdas, pouco esforço, sei lá! Mas deixo aqui um questionamento: o ano foi como você planejou? aliás, você planejou? ousou sonhar e tentar colocar em prática um plano para alcançar seus sonhos?

Convoco você a deixar de ser mero coadjuvante em sua própria história! É hora de protagonizar, de executar o papel principal e de ser quem você deseja ser, para buscar o que espera ter, encontrar e permanecer com quem verdadeiramente vale a pena! Respire sua vida diariamente! Reflita sobre como andam seus planos, faça ajustes! Mas não viva ao sabor do vento, pois ele saber ser amargo quando assim o quer!

... ACREDITE EM VOCÊ, e no quanto DEUS pode realizar por você e com você! Não lute sozinho, divida seu fardo com quem você divide seu coração... verá que, embora a carga seja a mesma, você se sentirá mais forte!


Não deixe para amanhã o bem que pode ser feito hoje! Não adie o mal que passou por sua cabeça, mas descarte-o antes que se instale em seu coração!


Use e abuse de cada novo dia que Deus lhe der!... 2013 terá 365 dias pra você escrever seu rumo como quiser!

... Mas, lembre-se: O ano novo terá 365 dias, nós SÓ TEMOS O HOJE!

Nenhum comentário: