domingo, 17 de maio de 2009

Para a amiga Cândia Maria Leandro - Candy


Aproveitando pra cumprir minha "promessa" de homenagear meus amigos queridos em meu blog, e também para manifestar minha alegria pela vida de minha amiga, deixo aqui algumas palavras sinceras à Candy, numa simples poesia:

Candy,
"Tem um ar de "sou chique, bein", mas é de uma humildade pouco vista,
Um sorriso de vender creme dental, e nem é por causa do dentista :o)
Possui uma voz que, pra cantar..., bem..., pra isso melhor nao ;o)
E uma simpatia que nos encanta o coração.

É espontânea, simples, sincera e amiga,
Mas venha jogar água na chapinha só pra ver! Ninguém se arrisca!
Entende de Deus, serve aos seus, e também a quem lhe pede.
Sorri a quem vem, lhe entrega todo o bem, suas forças não mede.

É batalhadora, "esforçadinha :o)" e se vira em qualquer função,
É minha amiga, no trabalho ou na vida, mora em meu coração"

Bem, poema bem simples, mas de coração, MIga! ;o)

Nenhum comentário: