sábado, 24 de janeiro de 2009

Aos meus amigos

Eu penso muito, e sempre penso em algum dos meus amigos queridos também, no quanto contribuem para minha história, no quanto participo em suas histórias, no quanto nos ajudamos, no quanto somos parecidos e também nas nossas diferenças... minha história nada seria sem cada pessoa tão especial que Deus colocou em minha vida, sem os que eu escolhi e sem os que me escolheram ... por isso, pelo valor e amor que tenho por cada um dos meus amigos, resolvi homenageá-los em meu blog...
Hoje dedico a todos vcs, meus amigos, as palavras cantadas na música abaixo, e em outros momentos procurarei ir registrando homenagens particulares... a primeira delas já o fiz, para meu Amor mais Lindo de todos - o meu Nilton!

Flores são todas as cores
Se tantos amores
Que eu nunca esqueci
Límpida passa no peito essa seiva
Verdade que me une a você

Livre de toda a maldade
Essa tal de amizade pra mim é raiz
Que deixa marcas no solo
É a beleza do colo, do ombro e do sim

Necessidade da terra
Presença
Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim
A minha vontade de ser pra você
Feito sombra, descanso sem fim
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui
(música Arvoreando, do Maninho, aqui cantada pelo Pe. Fábio de Melo)

Um comentário:

Jaque disse...

AMIGAAAA!! "Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser...
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz." Beijos